Estimulador de clitóris: aprenda sobre esse sugador!

A liberdade sexual proporciona inúmeras possibilidades de prazer, certo? Em meio a vibradores diversos e plugs anais, tem um queridinho que chega com tudo e promete orgasmos de outro mundo: o sugador de clitóris!

Mas será mesmo que você sabe como usá-lo? Bom, a gente está aqui para te ajudar!

Como usar o estimulador de clitóris?

Discretos, eficientes e com potencial de garantir orgasmos intensos, o estimulador de clitóris – ou como é mais conhecido: sugador – na verdade, não suga nada! Ao contrário do que muitas pessoas com vulva imaginam, ele não é tipo um “aspirador de pó”, mas proporciona movimentos e vibrações que imitam o ato de sucção!

O sugador de clitóris certo não irá sugar sua vulva como é comum pensar por aí, mas sim proporcionam muitos momentos de prazer, que podem acontecer enquanto você estiver se curtindo sozinha ou em parceria. Na verdade, ele atua emitindo ondas de pressão muito rápidas que nos dão uma sensação maravilhosa.

Afinal, pensa comigo: a região clitoriana possui mais de 8 mil terminações nervosas, imagina um produto que fique causando esse tipo de efeito lá? Pode ser não muito confortável, pense nisso!

Usá-lo é relativamente fácil, porém também depende muito do modelo que você escolher! Como assim, existe mais de um modelo? Existem vários! Por isso, ao escolher o modelo certifique-se sobre a especificidade dele, tudo bem?

Mas, de maneira geral, podemos eleger 4 passos “básicos” para começar a usar o sugador de clitóris! Vamos conhecê-los?

1 . Higienização do aparelho

Usar um sexy toy, seja ele um sugador de clitóris ou vibrador, não importa! Antes de tudo é necessário fazer a higienização do aparelho. E não precisa usar um milhão de produtos de limpeza – na verdade nem deve! – basta água com um pouquinho de sabão neutro para deixá-lo limpinho.

Ah, nas regiões de difícil acesso, opte por usar um cotonete úmido – facilita bastante! Aliás, existem diversos produtos apropriados para higienização de sexy toys, caso você deseje uma limpeza mais direcionada para o seu sugador!

2 . Verifique a bateria

Há modelos de sugadores que possuem carregamento por energia elétrica e outros à pilha. Nos dois casos, é importante se certificar que o equipamento está completamente carregado. Imagina a situação, você prepara o ambiente, fica excitada e pá! O seu estimulador está sem bateria. Pense nisso, afinal de contas, é horrível ficar com tesão contido!

3 . Esteja no clima!

Mas se eu vou usar um estimulador preciso me tocar antes? Sim! É muito importante que, ao optar pelo sugador, você esteja excitada, pois é nessa circunstância que o clitóris fica aparente, possibilitando que o bocal de silicone seja acoplado com conforto e abrangendo toda a região estimulada. Se você não quiser usar os dedos, vale a pena optar por um bullet – são ótimos!

4 . Vá com calma no início

Eu sei que você pode estar com muita expectativa para usar seu sugador, contudo é importante entender esse momento como um processo de descoberta. Como assim? Bem, para garantir um momento realmente prazeroso, vá experimentando as velocidades com calma, variando posições e experimentando ângulos diversos. Assim será muito mais fácil adaptá-lo para o que você gosta!

Agora que você já entendeu os cuidados e passos básicos para uso do seu sugador clitoriano, conheça aqueles que mais podem fazer você feliz!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

AR SMART COMERCIO DE IMPORTADOS EIRELI - CNPJ: 38.504.581/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2022