Trocas e Devoluções
Na Lust Of Love a satisfação do cliente é garantida, por isso disponibilizamos a troca de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.
Porém, trabalhamos com produtos de uso íntimo e pessoal, e para que a devolução esteja de acordo, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
• Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
• Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;
• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
• No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
• Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Por Defeito:
Em caso de produtos com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:
O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, ao recebermos o produto o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido e não trocado.
• Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
• Fotos apontando a avaria ou defeito;
• Foto da embalagem
• Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
• Número do pedido;
• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Envie os itens listados acima para atendimento@lustoflovesexshop.com, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Se COMPROVADO o defeito, o valor do frete para reenvio não será cobrado.
ATENÇÃO! O PRAZO DE RESPOSTA POR E-MAIL É DE ATÉ 30 DIAS ÚTEIS. FAVOR AGUARDAR A RESPOSTA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO.
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR DEFEITO É DE 30 Dias, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.